sábado, 3 de setembro de 2016

Esmalte Térmico

Imagem retirada do Google

   Hoje trago no blog um tipo de esmalte que já foi lançado a uns anos, mas nem todo mundo conhece; O esmalte térmico. Muitas meninas viram rodando no Facebook um vídeo mostrando esses esmaltes e umas mulheres molhando as unhas e as mesmas mudando de cor, foi até por tanto interesse do pessoal que resolvi fazer esse post. E eu conheci esse esmalte com esse vídeo também (kkk)!

Ele é um esmalte que muda de cor conforme a temperatura ambiente. Pra mim, ele é novidade, descobri ele essa semana, não me julguem (kkk). Por pesquisas vi que o Mercado Livre vende, mas vale a pena dá uma conferida melhor. O esmalte fica mais escuro quando a temperatura esfria e no calor, fica mais claro. 



Imagem retirada do Google 

A primeira marca de cosméticos a lançar essa novidade foi a Alessandro, uma marca alemã. E o nome da linha de esmaltes térmicos é Go Magic! Thermo Twist. E cada esmalte dessa linha custa €17. Se você  não vai fazer nenhuma viagem internacional pela Europa pra comprar os esmaltes, a saída é comprá-los pelo site Alessandro Internacional.
Também existem outras marcas de esmaltes térmicos, como a Claire's Cosmetics com a linha Mood. 

Os esmaltes Mood da Claire's Cosmetics, além de serem esmaltes térmicos também são chamados de 'esmalte do humor', isso porque esses esmaltes mudam de cor conforme a alteração de temperatura do corpo, achei muito divertido, diferente e tudo mais. Ou seja, pressupõe-se que conforme você ficar estressada, ou mais calma, nervosa, a tonalidade do esmalte mude. Show demais (kkk).


E uma coisa que chamou a minha atenção, é que as mulheres que tem as unhas maiores também tem um efeito diferente ao utilizar o esmalte térmico. Por exemplo, quando as mãos ficam mais quentes a ponta das unhas ficam com uma cor diferente formada, dando uma visão de francesinha. Eu adorei, porque minhas unhas são grandes e eu amo essas coisinhas diferentes.


O post de hoje foi sobre algo que eu não conhecia, conheci através do vídeo pelo Facebook, e sim gente eu adorei. Não sabia que existia isso e já quero comprar. Assim que eu comprar vou fazer resenha dele aqui no blog. Que vocês tenham gostado do post de hoje, mas que vocês também tenham obtido mais interesse por esses esmaltes baphônicos pra gente arrasar por aí. Chega de esmalte monótono! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário