quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Decoração para o Natal: O que fazer?


   Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje nós vamos falar sobre decoração para o natal, o post vai ser mais de imagens inspiradoras que foram retiradas do Pinterest. Pra quem não conhece esse aplicativo, não sabe o que está perdendo, principalmente se você for blogueira. O Pinterest é um aplicativo estilo Tumblr, e lá você encontra de tudo, sobre todos os assuntos, tudo mesmo. Ótimo para inspiração e idéias novas. 

Ainda não estamos no mês do natal, mas vai ser só um piscar de olhos que já estaremos no dia 25. Mas nós vemos como nossa família, até nós mesmo, passamos sufoco na falta de idéia pra decoração do lar. Queremos deixar tudo bonitinho no estilo natalino para receber nossos familiares, porém não fazemos idéia do que decorar, e como decorar. Foi pensando nisso, que eu preparei esse post para inspirar você minha querida leitora, mãe, tia, avó, amiguinha. Estou fazendo esse tipo de post adiantado porque pretendo trazer mais posts natalinos até antes do natal pra gente ter bastante idéia na decoração. Vamos lá! 

Imagens retiradas do Pinterest

Gente, aquela idéia das caixas de papelão eu já vi rolar muita vezes no Pinterest, mas só agora pude ver a simplicidade da coisa. As uvinhas achei lindas. Quanto ao porte de talher, fica lindo criar para colocar na mesa do jantar, não há quem não repare. E essas bolinhas? Dá vontade de colocar em todo lugar (hahaha). 

Imagens retiradas do Pinterest

Imagina sua tia ao entrar em sua casa ver a sua porta decoradinha nesse estilo? Tenho certeza que ela vai querer também! Confesso que esse bolinho com morango e a árvore de frutas me deram água na boca. Tudo muito fácil de ser feito. Precisamos mesmo de praticidade!

Imagem retirada do Pinterest

Ótima inspiração para colocar em determinados locais da casa, como por exemplo na mesa de jantar. Ou que tal cada familiar receber um como uma pequena lembrança Natal2016? 

Imagem retirada do Pinterest

Um D.I.Y. bem fácil de se fazer, com materiais que além de serem fáceis de se encontrar a gente acaba tendo algum deles em casa. 

Espero que tenham gostado do post, e que eu possa ter ajudado. Um beijo! 






5 comentários:

  1. Adorei tudo! Mas a árvore de frutas ficou sensacional! Será que consigo montar dessas?! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah, claro que sim flor, me mande fotos. Beijinhos!

      Excluir
  2. Tudo lindo! Alias, amei a ideia das uvinhas com banana e morango. <3

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo decoração de Natal, melhor época do ano! ❤️

    ResponderExcluir